Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Parceria com o canil BSC Whippet!

O canil BSC Whippet , de Daniele Scandolara, e eu (Canto dos Bichos) somos parceiros! Agora, quem compra um filhote de Whippet deles, têm uma consulta comportamental gratuita comigo, além de levar para casa textos sobre educação, comportamento e dicas sobre Whippet, exclusivos.


A primeira consulta comportamental é totalmente gratuita pro(a) novo(a) pai(mãe) do filhote e engloba desde dicas sobre a adaptação do filhote ao novo lar (e também a outros pets da casa) até prevenção (ou tratamento) de ansiedade de separação. Os textos são dicas gerais sobre xixi no lugar certo, quais os melhores brinquedos, o cantinho do filhote, enriquecimento ambiental entre outros temas. 

Abaixo, fotos do canil, que fica em Arealva. Canil idôneo, que se preocupa com saúde, temperamento e futuros lares de seus cães!

Área do canil

Área do canil
Filhotes brincando felizes


Um cão adulto, belíssimo

Nenhum comentário: