Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

terça-feira, 12 de julho de 2011

Kong: é tudo de bom!

Já falei sobre o Kong aqui e aqui. Acho estes brinquedos recheáveis simplesmente o máximo e pretendo comprar mais alguns para dona Suzie. São ótimos para os cães se entreterem quando não temos tempo para lhes dar atenção (seja porque queremos descansar um pouco, seja porque estamos no computador ou com visitas em casa), para quando saíamos ou mesmo para vermos o cão brincando, se divertindo "caçando" sua comida.

Muitos, ao me verem dando petiscos pra Suzie dentro do Kong, acham que estou judiando dela (o mesmo quando me vêem trabalhando com ela e dando petiscos minúsculos). Acham que eu deveria dar logo, sem dar trabalho para ela. Mas, quem disse que isso é o saudável? Assim como nós, os cães precisam de desafios mentais, e gostam disso. E para eles, associá-los com comida, é algo incrível! Eles se divertem sim!

Quando recebemos tudo de mão beijada, com o tempo, não ficamos entediados? Sempre procuramos estímulos, não é mesmo? O mesmo se dá com os cães: quando entediados, procuram estímulos que, muitas vezes, são destruir móveis, latir, cavar (se deixados no quintal). Tudo o que a maioria dos donos não quer! Então, vamos dar um pouco de trabalho e de diversão para os nossos cães? Eles irão adorar!!! E nós teremos um cão mais comportado e feliz dentro de casa.

Vejam mais um vídeo da Suzie com seu amado Kong (dessa vez recheado com pão de queijo - evitando, assim, que ela tentasse surrupiar o pão de queijo da maninha humana dela).



Se quiser mais receitas, teste estas também: Recheios naturebas para kong.

Nenhum comentário: