Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

terça-feira, 21 de junho de 2011

Aniversário do Cachorro Verde

Domingo, dia 19 de Junho, era o dia mais esperado por mim: o aniversário do Cachorro Verde!

Lá fomos nós 4, seguidos pela Carol, da fofíssima Tequilla (que a Letícia quer sequestrar), às 9 da manhã, num dia perfeito (sol, tempo agradável) para Cotia, onde seria realizado o evento. Estávamos todos animados.

Chegamos lá por volta das 10:40 (tempo exato que o Google tinha dito!), bem no comecinho da festa. Suzie e Tequilla foram examinadas e liberadas pra brincar. No começo da festa Suzie correu, correu, correu e... cansou. Aí, nem brincou mais. Boba... risos. Tequilla era pura animação. Letícia foi a cachorrinha mais lembrada do evento... risos. Ela se divertiu à beça, tanto com os humanos quanto com os caninos da festa. Alugou nossos amigos Fowler e Tereza e Kátia e seu marido. Adorou os cães: Polly, Maya, Fritz, Laurinha, Google e, claro, Tequilla.

Revemos várias pessoas queridas que já conhecíamos e seus fofos peludos: Maria Fernanda (Lana e Bella), Sylvia e Vanessa (Corah, Maya e Polly), Camilli (criadora de Frenchies), Dani e Claus (Fritz), Fowler e Tereza (Pitucho, Laurinha e... esqueci), Carol (Tequilla), Sara e Leo (Google), além de conhecer muita gente bacana também: Fernanda (veterinária da Chacrinha) e família, Ana (Mãe de Cachorro), as meninas do Projeto Segunda Chance, a Kátia e seu marido (Tita), Dra. Gabi e muita gente bacana, tanto do pessoal que trabalha por lá, quanto dos convidados da festa.

Tudo gente do bem, preocupados com com o bem-estar dos seus peludos, se divertindo, uma paz muito bacana.

Num clima de festa, a comida estava muito boa e o bolo, sensacional! Este foi, realmente, uma obra de arte.

Foi simplesmente demais conversar com tanta gente bacana (apesar da timidez), passar momentos agradáveis com gente e peludo, levar lambidas de vários deles, afofar outros vários e ver a alegria da Letícia no meio de um monte de cães de vários tipos e tamanhos. Quem via nem imaginava que, há uns dois meses, ela ficava apavorada na presença de outros cães, coisa que ela não tinha.

Uma pena que o tempo para conversar com todos, conhecer todos era pouco. Mesmo ficando umas 5 horas na festa, não deu pra conversar com todo mundo do jeito que eu queria. Isso é até bom: fica-se com gostinho de "quero mais". E este é o desejo de todos nós: que tenham outros eventos do Cachorro Verde, que mais pessoas participem, que mais cães tenham a sorte de comerem Alimentação Natural, que esse conceito cresça e se espalhe.

Meninas, parabéns pela festa! Estava ótima! Com certeza foi meu presente de aniversário antecipado.

PS: Ao vir embora, as meninas capotaram no carro antes de chegar na Raposo Tavares. Ao chegarem em casa, depois de descansar, Lê ainda com pique pra brincar de correr e Suzie até participou, mas logo desmaiou, até ontem, quando nem passear ela quis. Hoje já está tudo de volta ao normal, nosso passeio longo e várias sessões de brincadeira e adestramento no quintal.

Agora, algumas fotinhos, com seu devido crédito. Deliciem-se!

Suzie no comecinho da festa, ainda com pique pra correr (foto by Carol Oliva)

Suzie e eu (by Carol Oliva)

Da esquerda pra direita: Vanessa, Sylvia, Carol Oliva, Letícia, eu, Luis (by Carol Oliva)

Letícia adotou a Tereza. Ficou um tempão conversando com ela. (by Fowler)

Laurinha. Todos queriam sequestrá-la, inclusive a Lê (by Fowler)

O dia foi assim: só sorrisos e felicidade, de humanos e cães (by Fowler)

O papo estava bom! (by Fowler)

Suzie, Tequilla, eu conversando com a Carol e Malina no colo (by Fowler)

Oh my God!!! Bolo lindo e delicioso (by Fowler)

As aniversariantes Van e Syl. PARABÉNS (by Fowler)

A marcha dos Goldens (by Fowler)
A festa foi ótima. Queremos mais!! (by Carol Oliva)
O que sobrou da Suzie depois do encontro (by me)

Nenhum comentário: