Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Encontro dos Cachorros Verdes

Ontem foi um domingo delicioso. Não apenas por ser domingo e eu estar com minha família. Mas por ter sido o domingo do Primeiro Encontro dos Cachorros Verdes.

Para nós, começou no sábado. Fomos até São Paulo, ficamos "hospedados" em nosso apto. Chegamos à noite, revemos algumas pessoas, jantamos no Habbib's (decepcionante...) e dormirmos, depois de mais de um mês, em nossas camas.

Domingo acordamos às 7 da manhã com a Letícia andando de carrinho pela casa. Nos trocamos e fomos todos pra padaria, comprar nosso café. Sim, não tínhamos nada no apê. Só comida da Suzie.

Tomamos nosso café e conseguimos sair de casa só às 9:20 da manhã... queríamos chegar logo pra conhecermos a Sylvia. Consegui conhecê-la, mas quase não conversei com ela, pois chegamos tarde e ela já estava de saída. Mas tudo bem, muitos outros encontros terão =)

Conheci minhas amigas de twitter e blogs Dani, Yara, Sylvia, Carina, Camilli, Vanessa, Taís e um protetor que sou fã, Fowler. Conversei mais com a Dani e com a Carina.

Adorei cada minuto passado lá. Adorei cada cachorro afagado. Adorei cada lambida recebida. Adorei cada conversa. Adorei, adorei, ADOREI!

Suzie também tímida, não saía de perto de mim e pouco brincou com outros cães. Mas se comportou bem, não brigou com os cães, aliás, se havia desentendimento, ela ficava longe. Só deu uns "chega pra lá" em alguns machos que insistiam em montar nela.

Quem mais se divertiu, sem sombra de dúvidas, foi a Letícia. Adorou os cães, em especial a Mel (Dálmata), Bella (Buldoque Francês), Corah (Golden Mamute Loira Fofa Linda) e um Cão D'Água Português, com o qual ela adorou jogar bolinha. Lógico, ela também ficava perto da Suzie, sua amiguinha linda, como ela chama, e dava abraços e beijos nela. Da Corah ela recebeu um belo beijo na boca... risos.

Foi um encontro muito gostoso. Poder conversar com pessoas sobre algo em comum que fazemos com nossos cães, que é a Alimentação Natural; trocar ideias, se divertir, conhecer novas pessoas, passar um tempo em família delicioso em um parque que não conhecíamos e curtimos.

Pena que o tempo passa rápido, muito rápido, e precisávamos ir embora. A despedida das pessoas foi demorada: conversamos mais ainda. Mas ainda tínhamos que pegar estrada. Saímos de lá sujos, babados, lambidos, arranhados e suados (com direito a Letícia ser atropelada por um filhote de quatro meses amalucado mas extremamente fofo, e não ter chorado!), mas extremamente felizes por termos feito novas amizades caninas e humanas. Espero que muitos outros encontros verdes aconteçam e que possamos conversar ainda mais com essas pessoas especiais e seus cães verdes felizes e saudáveis.

Nosso obrigado para a Sylvia e a Vanessa, que organizaram o evento. Meninas, vocês estão de parabéns por tudo: pela simpatia, pela amizade e por ajudar tantas pessoas.

Curtam as fotos agora! Para ver o vídeo do encontro, clique aqui.

PS: O saldo foi positivo: Suzie não se machucou gravemente como em todos os outros encontros, apenas um leve arranhão na pata de trás. Letícia não se machucou e todos nos divertimos. Podemos repetir!!!

Sylvia, Maya, Letícia, eu e Suzie. Ao fundo: Vanessa, Fowler e Carina

Donos e cães verdes no Parque Buenos Aires

Taís, Letícia (escondidinha), eu e Dani. Os cães: algum Whippet que não conheço cheirando o Farello (Italian Greyhound) e Fritz, Schnauzer Miniatura

Olha quem apareceu: a Suzie!

Eu, Letícia, Dani e Suzie. Atrás, Fritz trocando umas ideias com a Letícia =)

Letícia feliz da vida de ter jogado bola pro Cão D'água Português. Mel (Dálmata) sorrindo pra câmera


Eu e Letícia fazendo carinho na Mel, linda ruiva e sardenta. Ao fundo Suzie e o Cão D'água


Suzie, por Dani Wahlers

Suzie totalmente acabada no dia seguinte (pós encontro).  

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhh sua bobona, rsrs
Seu post ficou uma delícia de ler!!
Amei as fotos!! Amei te conhecer e achei o tempo REALMENTE curto pra conseguir conversar com todos. Falei pouco com todo mundo!! Você, o Fowler, a Vanessa, a Camilli... iiihhh, a lista é grande!!
Que bom q a Lelê gostou da Mel. Engraçado que ela não foi criada com crianças, mas AMA!! A carinha dela é de satisfaçao ao receber o carinho de vcs. Conheço minha filhota!! ;)
E a Letícia no vídeo?? Fofa!!
Sua família é LINDA, vcs estão de parabéns! E fiquei com mais vontade ainda de nos encontrarmos aqui em Campinas, vamos marcar, né?? rsrsrs Até pro César e o Luis se conhecerem. Quem sabe eles não se cruzam pelo Cpqd?? :)

Beijocas minhas e lambidas da Mel!! ;)
Carina

Tais e Farello disse...

Fúlvia!!! Foi bom te ver, te conhecer pessoalmente e a Letícia, nossa não achava que ela estava tão grande, uma graça! A Suzie, uma lady, sempre perto de vcs... que legal! Não conseguimos conversar pois cheguei tarde (e toda esbaforida!) e ainda fico um pouco aflita com o Farello solto assim... não tiro o olho dele. Quem sabe da próxima vez levo meu marido pra dividir a guarda! Mas foi um encontro bem agradável e já deu pra perceber que teremos que ter próximos, né!
Bjs, Tais e Farello

Fúlvia e Suzie disse...

Oi Carina!

Bom, te respondi no seu post sobre o encontro...risos.

Taís, adorei te conhecer!!! Te imaginava totalmente diferente, assustei quando vi seu tamanho, mulher! risos.

A Suzie fica sempre perto mesmo, antes não era assim, era bem maluca. Mas leva mesmo seu marido no próximo, assim a gente pode conversar bastante! Até a hora que a Letícia deixar hehehehe.

Beijos!

Tais e Farello disse...

ahahahaha!!!! Eu assustada com o tamanho da Letícia e vc não imaginava que eu tinha 1metro e 80centímetros!!! Morri de rir!!! Bjs