Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cópia do blog

Uma amiga minha me fez um alerta hoje dizendo que um blog havia copiado meu texto do "Cão Educado é cão feliz". O texto copiado esta aqui. A pessoa sequer modificou o texto, tem coisas que eu mesma escrevi e continuam lá. Só mudou a foto, mas não a legenda. E é o blog de uma empresa de obediência canina.

Portanto um aviso aos blogueiros: quer pegar um texto daqui, pegue, mas coloque a FONTE DO SITE, ou seja, diga que o texto foi retirado do CANTO DOS BICHOS. E fotos MINHAS não estão disponíveis p/ cópia, entendeu?

Obrigada

Nenhum comentário: