Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Machucado da Suzie - evolução

Atendendo a pedidos, digo aqui como foi a recuperação da Suzie.

Foi ótima, ótima mesmo! Nos primeiros dias ela não andava muito, mancava um pouco, devia doer bastante ainda. Aos poucos, foi voltando à sua rotina de exercícios e brincadeiras (porque rotina de dormir essa ela não perde nunca... risos).

Eu lavava a patinha dela todo dia, pra ver se conseguia limpar direito (não conseguia, tinha medo de machucar de novo), passava pomada e renovava o curativo. Isso até sábado de manhã. Na madrugada de sábado pra domingo, ela tinha tirado o curativo e, não sei como, colado o esparadrapo num dedo... risos.

Lambeu tanto que acabou deixando a pata mais ou menos limpa (nada que um bom banho não resolva... vamos ver quando ela vai tomar o primeiro banho do ano... risos).

Vejam como ficou curtinha a unha dela. Pelo menos a parte morta caiu mesmo. Agora, é ver se vai ou não nascer de novo. Pelo que conversei com outras pessoas, a unha quebrada nasce menor, diferente da outra.
A unha, agora pequenininha, da pata da Suzie. Sem curativo \o/

2 comentários:

Gisela Garcia disse...

oi fúlvia, tudo bem?
adorei seu blog e queria saber se posso usar alguns dos textos que vc postou no blog de uma clínica veterinária e no blog do meu cachorro.
estou falando dos posts sobre primeiros socorros e claro que se vc me permitir usar, colocarei link pro seu blog e seu nome como fonte.
ah, os blogs são: www.cemevetpr.com.br e http://blogdochuck.wordpress.com/

aguardo retorno,
abraço
gisela garcia

Fúlvia, Suzie e Letícia disse...

Oi Gisela, tudo bom?

Fique à vontade de pegar os textos. É uma ótima maneira de divulgar o blog!

Adorei seu blog, o Chuck é uma graça, muito lindo!!! Adorei a carinha dele com o graveto na boca. Parabéns pelo blog e pelo seu amor pelo Chuck!

Beijos,