Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Doação em Campinas

Oi pessoal.
Algumas vezes trato de outros assuntos aqui no blog e hoje vou dizer que, em Campinas, tem duas cadelinhas para doação. Seguem os dados.

As duas (sim, são duas fêmeas) estavam vagando na Rodovia D. Pedro e com certeza seriam atropeladas. Uma moça (Maria Eugênia) parou para resgatá-las. As duas têm entre 3 e 4 meses e, segundo a moça, a pretinha ficará pequena e a marrom ficará de porte médio.
Quem quiser adotá-las, mande um e-mail para Maria Eugênia: mecleite@yahoo.com.br.

E, por favor, quem ficar com elas, procure castrá-las (não sei quais as condições dela: vacinas, vermífugos etc, tem que entrar mesmo em contato), para evitar a superpopulação de cães (e eviter que mais cães fiquem vagando por aí, sem dono) e para tornar a vida das duas mais saudável e feliz.

A Pretinha (carinha de sapeca)
A marrom (coisa mais fofaaa!)

2 comentários:

Unknown disse...

moro na cidade de campinas,eu amo os animais! adotei dois a pouco tempo,e agora um pastor abandonado chegou na porta da minha casa com um olhar de piedade e fome nao pensei duas vezes em acolher o pobre,ja dei toda assitencia possivel como vacina banho e medicamentos,gostaria de fazer mais por ele,mas as minhas condiçoes no momento nao sao muito boas por isso sei que terei dificuldades pra alimentalo bem porque ele precisa ganhar peso urgente disse a veterinaria,eu nao quero deixalo na rua sei que vai ser mau tratado,ou talvez ate morto .entao to enviando essa mensagem para que entao alguem possa me ajudar doando raçao pra mim nesse momento que eu me encontro desempregada.sei que em breve ja estarei estabilizada financeiramente,mas por favor me ajudem.aguardo com ansiedade a resposta.obrigada.

Unknown disse...

MEU EMAIL É SANDRELLA.AVILA@YAHOO.COM.BR SE ALGUEM PIDER ME DOAR RAÇAO PRA CACHORRO EU AGRADEÇO DE CORAÇAO