Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Suzie e Letícia na Cães & Cia


Este mês, Fevereiro de 2009, minha matéria saiu na revista mensal Cães & Cia. Eu a havia escrito fazia um certo tempo e, finalmente, ela foi publicada. É bem curtinha e simples, mas vale a pena ler, o assunto é de interesse de muita gente. E nós, que amamos cães, não podemos perder nenhuma matéria interessante sobre eles, não é mesmo?

Para ler a matéria na íntegra, basta clicar na foto que ela será ampliada e facilmente lida. As modelos são minhas duas meninas: Suzie, Whippet, com quatro anos, e Letícia, 1 ano e 2 meses (na foto aos oito meses, mais ou menos.).

Um comentário:

Jacqueline - Casa do Simbad disse...

Eu li sua matéria! Adorei! Tenho 2 cães e estou esperando a cegonha chegar aqui em casa, hehehe!