Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Whippets para Adoção

Dando uma pausa no resumo do livro, mas por uma excelente causa. Vamos ajudar estes nossos lindos e elegantes amigos a arrumarem um lar decente e digno?
E, quem souber de alguém que possa levá-los de São Paulo para o Rio, por favor, entrem em contato com Denise no e-mail: den05@uol.com.br.

Whippet macho - 1 ano - DOAÇÃO - SP (cego)


O Simon já nasceu cego. A mãe dele q se chamava Hilda morreu algumas horas depois da cesariana q foi um pouco complicada, ela teve 4 filhotes, sendo q 3 nasceram mortos, a Veterinária q fez a cesária disse q todos estes filhotes tinha alguma deformação física, O único sobrevivente foi o Simon q depois de alguns conforme ele foi crescendo, a veterinária disse q ele era cego. Infelizmente ele não faz as necessidades no lugar certo, no quintal ele fica com outro cão menor, um Lulu da Pomerânia e os dois convivem normalmente.

WHIPPET – SP


Este lindo Wippet tem aproximadamente uns 6 anos, sua ex-dona o levou para tomar banho e nunca mais voltou para buscá-lo, deu os telefones e endereço de contato tudo errado, que Deus coloque suas mãos nesta senhora. Eu não sei o que se passa com este tipo de pessoa, não sou Deus para julgá-la.Ele foi castrado, vacinado e vermifugado, mas devido a idade e o trauma do abandono, está super triste, não se dá bem com outros cachorros, é carinhoso, super carente, um fofo.Me ajudem a encontrar um bom adotante, por favor!Contatos com Silvana: (11)-5044-4065 e 9995-0516 ou dmitne@uol.com.br


Deus os abençoe!


Silvana Mitne

Nenhum comentário: